Frases e Versos!!!

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida
e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce,
dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e
esperança suficiente para fazê-la feliz.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma ETERNIDADE...
...meu trabalho é o de viver os meus prazeres e as minhas dores.
É necessário que eu tenha a modéstia de viver..."

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Receita de esfoliante caseiro com açúcar mascavo

Nada melhor que uma bela esfoliação para renovar a pele do rosto, removendo as células mortas, deixando a pele lisinha, pronta para absorver todos os nutrientes do seu creme preferido, dando vida nova à região que é nosso cartão de visitas. Que tal uma receita de esfoliante natura.
Vamos cuidar da pele usando produtos naturais. Este esfoliente é à base de açucar mascavo . O açúcar mascavo tem uma natureza esfoliante, o azeite - que também faz parte da receita - é super hidratante e o mel, um bactericida natural. A baunilha vai deixar tudo ainda mais perfumado mas pode ser opcional, visto que não é muito fácil de encontrar.  Ingredientes: Uma colher de cada produto 
  •  açúcar mascavo, azeite, mel, baunilha
Depois de prepar e antes de aplicar no rosto misture novamente porque os ingredientes tendem a se separar. Aplique com a pele úmida, deixando descansar na pele por 15 minutos, massageie com delicadeza para remover as células mortas e enxágue o rosto com água morna. Use uma vez por semana para garantir uma pele radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nutricionista/ Cabelereira/Consultora Mary Kay!