Frases e Versos!!!

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida
e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce,
dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e
esperança suficiente para fazê-la feliz.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma ETERNIDADE...
...meu trabalho é o de viver os meus prazeres e as minhas dores.
É necessário que eu tenha a modéstia de viver..."

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Receita de máscara caseira para hidratar a pele


Manter a pele hidratada é fundamental em qualquer fase da vida, deixando-a com um aspecto mais jovem e bonito. Além de manter uma boa alimentação, evitar a exposição solar sem proteção, não fumar e nem beber e usar um hidratante diariamente, você também pode se valer de máscaras caseiras que ajudam a revitalizar a pele e repor a carência de água. A máscara facial de coco verde é ideal para pele desidratada, melhorando a sua aparência em poucos minutos.
O coco é rico em antioxidantes naturais, além de conter nutrientes que ajudam a devolver o viço à pele. Ele oferece vitaminas, deixando a pele nutrida e protegida. A máscara de coco verde também é refrescante e ajuda a deixar a cútis mais firme. Além de todos estes benefícios para a beleza da pele, é uma receita barata e muito fácil de fazer. Confira a seguir.
Ingredientes:
  • 1 coco verde
Modo de preparo
  • Retire a água do coco verde e reserve. Na sequência, remova toda a polpa do coco e coloque no liquidificador. Aos poucos, adicione a água da fruta com a polpa até formar uma massa pastosa.
Aplicação
  • Faça a limpeza do rosto com água e sabonete neutro ou específico para o seu tipo de pele. A higiene é essencial para a eficácia da máscara, pois as impurezas e a oleosidade podem dificultar a penetração dos ingredientes. Depois disso, enxugue bem a pele e passe a máscara no rosto de forma uniforme e em movimentos circulares, poupando sempre a área dos olhos.
Para a receita ter o resultado desejado o ideal é deixar a papa agir por apenas dez minutos e retirar a máscara com água fria. Após o uso, aplique o protetor solar e evite a exposição ao sol. A receita caseira pode ser usada até duas vezes por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nutricionista/ Cabelereira/Consultora Mary Kay!